Destina-Se Deliberadamente a Grabe Mover Líquidos a Taxas

Um sifão de medição destina-se deliberadamente a Grabe mover líquidos a taxas de vazão extremamente exatas em períodos de tempo específicos. Essa capacidade de transmitir mídia com exatidão detalhada é classificada como “medição”.

Grabe
Grabe

Devido a essa capacidade extraordinária, uma ampla gama de tipos de sifões pode ser considerada sifão de medição, independentemente de terem certeza de que os sifões de realocação estão irradiando. Seja como for, a maioria dos sifões de medição são delegados ao estômago (sifões constrangidos por solenóide, ativação mecânica ou incitação acionada por pressão). Sifões de medição regularmente têm a capacidade de um cliente definir, alterar e programar a taxa de transmissão através de um botão de mão, almofada de contato ou outro tipo de controle.

Especificações Da Bomba De Dosagem

Os sifões de medição são divididos em dois tipos controlados por qual sistema é utilizado para direcionar a taxa de transmissão. O primeiro é o sifão fixo de medição da remoção, que altera a taxa do fluxo dependendo da velocidade do motor, como regra para garantir que uma medida constante de líquido seja movimentada para cada revolução. O segundo é sifão de medição de remoção variável que altera a taxa de fluxo para mover uma medida confiável de líquido, independentemente da velocidade do motor. Isso geralmente é praticado modificando o comprimento do curso ou a medida do líquido contornado.

Pelos números, os sifões de medição têm um fluxo entre 0,001 galão para cada hora (gph) e 20 galões para cada momento (gpm) ou 0,038 – 76 litros para cada momento. O peso total da cabeça dos sifões de medição está em algum lugar na faixa de 10 e 30.000 psi (0,7 – 2,068 bar), e a força pode ser tão baixa quanto 0,125 ou tão alta quanto 5.

Profissionais E Con’s De Bombas Dosadoras

Dada a sua capacidade de fornecer taxas de fluxo exatas, os sifões de medição são geralmente usados ​​para mover baixas medidas de líquido. Verdade seja dita, a maioria dos sifões de medição é estimada pela sua capacidade de mover galões a cada momento, ao contrário dos galões padrão de negócios a cada hora. Essa exatidão permite que os sifões de medição sejam utilizados em uma ampla variedade de tarefas complexas.

Os sifões de medição podem mover fluidos mais finos para fluidos espessos, e eles podem até mesmo mover fluidos destrutivos confiando em sua fabricação. A capacidade de controlar a taxa de transmissão adicionalmente faz com que valha a pena quando se move líquido que é caro ou perigoso. Em qualquer caso, esses sifões não são perfeitos para tarefas que exigem o desenvolvimento de muito líquido em um curto espaço de tempo. Eles também não são sugeridos ao mover a maioria dos tipos de gás.